top of page

Não tenha receio de definir o público-alvo!




Muitas pessoas demonstram receio ao definir um público-alvo, pois têm a sensação de estar restringindo o alcance de seu produto/serviço.


Já ouvimos várias vezes frases como:


“Meu público-alvo? Todo mundo que quiser meu produto, oras! Aceitamos todas as idades, gêneros e classes como nossos clientes!”


É claro que toda empresa quer atingir o maior número de pessoas possível e, preferencialmente, não vai fazer acepção de pessoas interessadas.


Mas definir um público-alvo não significa restringir seus clientes! O que ocorre é o oposto disso.


Essa definição proporcionará um alcance muito maior e mais preciso para sua comunicação.


Continue acompanhando as redes sociais da Nave para dicas de como definir seu público-alvo!


Design gráfico, Marketing, Propaganda, Anúncio, Comunicação, Visual, Marca, Identidade de marca, Tipografia, Cores, Psicologia das Cores, Layout, Ilustração, Logotipo, Logomarca, Logo, Branding, UI design, UX design, Impressão, Web design, Gráficos digitais, Arte final, Apresentação visual, Diagramação, Arte gráfica, Estilo visual, Usabilidade, Design responsivo, Storyboard, Estratégia de design, Estética, Animação gráfica, Design de embalagem, Rótulos, Experiência do usuário (UX), Design de interface (UI), Redes Sociais, Postagens para Redes Sociais, criação de postagem, Apresentação de Empresa, Publicidade, Site Institucional, Website, Criação de Site, Template, Editoração, Editorial, Projeto Artístico, Criação de Cardápio, Criação de Marca, Folder, Folheto, Panfleto, Cartão de Visitas, Cartão Virtual, Papel Timbrado, Assinatura de Email, Arte para revista, Arte para livro, Copywriting, Copywriter, Texto publicitário, Criativos, Animação de Logotipo, Edição de Vídeo para Empresas, Empreendedorismo, Empreendedores, Negócios.


bottom of page