top of page

Influencia das cores nas marcas




Segundo a “Teoria da Cor”, de Johann Wolfgang Von Goethe, a cor tem grande influência sobre as percepções humanas e isso é válido, é claro, no momento em que o nosso cérebro reconhece uma marca.


Cada cor transmite uma sensação que se converte em uma mensagem para o consumidor.


A criação da identidade visual da sua empresa irá interferir diretamente em toda a trajetória de seu negócio.


Invista em uma produção profissional e comece da maneira correta! Sua empresa merece!

Design gráfico, Marketing, Propaganda, Anúncio, Comunicação, Visual, Marca, Identidade de marca, Tipografia, Cores, Psicologia das Cores, Layout, Ilustração, Logotipo, Logomarca, Logo, Branding, UI design, UX design, Impressão, Web design, Gráficos digitais, Arte final, Apresentação visual, Diagramação, Arte gráfica, Estilo visual, Usabilidade, Design responsivo, Storyboard, Estratégia de design, Estética, Animação gráfica, Design de embalagem, Rótulos, Experiência do usuário (UX), Design de interface (UI), Redes Sociais, Postagens para Redes Sociais, criação de postagem, Apresentação de Empresa, Publicidade, Site Institucional, Website, Criação de Site, Template, Editoração, Editorial, Projeto Artístico, Criação de Cardápio, Criação de Marca, Folder, Folheto, Panfleto, Cartão de Visitas, Cartão Virtual, Papel Timbrado, Assinatura de Email, Arte para revista, Arte para livro, Copywriting, Copywriter, Texto publicitário, Criativos, Animação de Logotipo, Edição de Vídeo para Empresas, Empreendedorismo, Empreendedores, Negócios.





Comments


bottom of page