top of page

Defina um valor fixo para investir em comunicação


Inclua em sua tabela de gastos fixos um valor mínimo a ser investido em ações de divulgação. .Você deverá ser disciplinado e não utilizar esse valor para outro fim.


As possibilidades são diversas: .Campanhas online, postagens, materiais impressos, melhorias em rótulos e embalagens, atualização de site, parcela de algum serviço de comunicação que fique além do valor mensal definido etc.


Não há problema se você não consegue destinar um valor muito grande no momento. O importante é não deixar de investir em comunicação todos os meses.


Design gráfico, Marketing, Propaganda, Anúncio, Comunicação, Visual, Marca, Identidade de marca, Tipografia, Cores, Psicologia das Cores, Layout, Ilustração, Logotipo, Logomarca, Logo, Branding, UI design, UX design, Impressão, Web design, Gráficos digitais, Arte final, Apresentação visual, Diagramação, Arte gráfica, Estilo visual, Usabilidade, Design responsivo, Storyboard, Estratégia de design, Estética, Animação gráfica, Design de embalagem, Rótulos, Experiência do usuário (UX), Design de interface (UI), Redes Sociais, Postagens para Redes Sociais, criação de postagem, Apresentação de Empresa, Publicidade, Site Institucional, Website, Criação de Site, Template, Editoração, Editorial, Projeto Artístico, Criação de Cardápio, Criação de Marca, Folder, Folheto, Panfleto, Cartão de Visitas, Cartão Virtual, Papel Timbrado, Assinatura de Email, Arte para revista, Arte para livro, Copywriting, Copywriter, Texto publicitário, Criativos, Animação de Logotipo, Edição de Vídeo para Empresas, Empreendedorismo, Empreendedores, Negócios.


Commenti


bottom of page